terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agora é encarar o grande Palmeiras

Nesta quinta teremos uma difícil missão: fazer frente ao líder e time mais acertadinho do campeonato. Além de grandes jogadores como os pentacampeões Edmilson e Marcos entre outras cobras, eles tem simplesmente o técnico atual tricampeão brasileiro e que caminha para seu quarto título seguido.
Não será nada fácil, o time deles é altamente qualificado, está jogando uma bola redondinha e é muito equilibrado. Não é a toa que é o líder do campeonato com 5 pontos de vantagem para o São Paulo.
Nas entrevistas, apesar de saber que tem um grupo mais qualificado, todos do Palmeiras pregam o respeito ao AVAÍ. O próprio Muricy falou que será um jogo duro e que o AVAÍ é perigoso.
É inegável que o time do Palmeiras é mais qualificado, mas se conseguirmos repetir as boas apresentações que nos fizeram ficar 11 partidas invictos, acredito que podemos dar um biquinho lá e quem sabe trazer pelo menos um pontinho.
No jogo de ida o placar de 3x0 não refletiu o que foi a partida pois o Sr. Roman se encarregou de facilitar a vida dos alviverdes num pênalti inexistente marcado em cima do Obina e não dando impedimento no lance do segundo gol, também feito pelo Obina, além de não expulsar o Diego Souza após dar um tapa na cara do Marquinhos.
O jogo será uma pedreira, mas jogando fechadinho e explorando o contra-ataque acho que podemos surpreender. Temos o desfalque do Ferdinando e o retorno do William e Luiz Ricardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandro, concordo com seu comentário em todos os sentidos. Isso prova que você é um expert no que diz respeito a futebol.
Também acredito que se o Avaí encarar com seriedade e vontade de msotrar o porque está na série A, poderemos fazer uma boa partida, sim.
Então o negócio agora é torcer na frente da tv.
Um abraço.