quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Grêmio 3X1 Amigos do Marquinhos

Como falei anteriormente, o jogo estava bom, corrido, aberto, até aquela besteira do Martini ao cometer o pênalti. Logo depois o Grêmio teve um jogador expulso e até tentamos fazer uma pressãozinha no final do primeiro tempo, mas com pouca inspiração dos nossos principais jogadores e sentindo muita falta dos que estavam de fora, a derrota foi inevitável.
Se o primeiro tempo já estava meia-boca, o segundo tempo foi 1/4 de boca. Parecia pelada de final de ano para nós. Muitos erros de passes, pouca vontade, o Luiz Ricardo como sempre querendo fazer suas brincadeiras fora de hora, e assim foi até o final.
O título da postagem não é nenhuma crítica ou gozação com o Marquinhos, apesar de ele também ter jogado mal, mas uma alusão a que parecia jogo. Uma brincadeira, um casado X solteiro, um futebolzinho do pessoal da empresa.
Almejamos pouca coisa daqui para frente. Com 2 pontos afastamos de vez o rebaixamento, apesar de achar que já escapamos, com mais uns 5 a 8 garantimos uma vaga na Sulamericana. Os jogadores estão em ritmo de férias e pensando no ano que vem, vai ser difícil motivá-los para os últimos jogos, infelizmente. Mas para o próximo jogo a torcida vai exigir muito mais dedicação e empenho do que foi apresentado ontem, podem ter certeza.

Nenhum comentário: