domingo, 3 de maio de 2009

2 e 2, a Finalíssima

É hoje, a grande final, o jogo que esperamos há anos.
Até agora perdemos e empatamos o que podíamos perder e empatar, hoje só nos interessa a vitória. Basta uma vitória simples no tempo normal, mas ela tem que vir. E vai vir.
Temos um time de qualidade, com homens de fibra, que lutarão em busca do título até a sua última gota de suor, darão seu sangue por esta chance de participar da galeria de campeões do Leão.
Sabemos que nooutro lado tem um time forte, aguerrido, e quevenderá muito caro o resultado que nos satisfaça. Mas do nosso lado teremos guerreiros feridos em sua honra, por terem sofrido uma derrota fora dos seus domínios, por se sentirem ofendidos e humilhados pelas atitudes do adversário que não os respeitou como eles mereciam. Um time que vai provar que tem raça e que não são AMARELÕES como disse um cronista.
Muitas provocações vindas de Chapecó desde o apito final do jogo anterior servirão de estímulo aos nossos guerreiros, mas o maior estímulo virá das arquibancadas. A torcida mais uma vez mostrará sua força e provará que a parceria com o time é inabalável. E quando cantarmos "Ôôôôô, VAI PRA CIMA DELES LEÃO" (como o próprio Turatto falou no filme), mandaremos todas as nossas energias para cada um dos nossos jogadores. Estaremos ali dentro do campo, jogando com eles e provando que merecemos este título que já deveria ter vindo no ano passado.
Vamos lá Leão, força, raça, vontade, coragem, determinação. Vai pra cima deles. Assim conquistaremos mais um título.

Nenhum comentário: