segunda-feira, 4 de maio de 2009

Campeão

Estes são os guerreiros que trouxeram mais uma taça para nossa galeria.
Foram sensacionais, atropelaram a Chapecoense. Ignoraram a vantagem que o regulamento nos fornecia, que era de uma vitória simples no tempo normal e empate na prorrogação.
Devolvemos os 3x1 tomados em Chapecó e fizemos 3x0 na prorrogação, com direito a penalti perdido pelo Martini que pensou que era um tiro de meta.
Não podemos dizer que um ou outro jogador foi mal. O time esteve compacto, todos muito bem, mas com destaque para o meio-campo, com Léo Gago que fazia a ligação da defesa com o meio e ainda chegava na frente, o Caio que pra mim foi o melhor em campo junto com o Marquinhos, e o próprio Marquinhos que mostrou mais uma vez que é disparado o melhor jogador do campeonato.
Na frente o Evando mostrou que realmente é "O Iluminado". Fez o primeiro gol, sofreu a falta do gol do Léo Gago e preparou a bola para o terceiro do Marquinhos. Saiu justamente ovacionado pela torcida pela grande partida que fez.
Tem muito mais coisa e detalhes para comentar, mas isto farei durante o início desta semana para não deixar a postagem muito grande.

Nenhum comentário: