segunda-feira, 25 de maio de 2009

Arbitragem

Se a arbitragem no jogo do Maracanã foi ruim e nos prejudicou, a de ontem foi dez vezes pior.
Contra o Flamengo ainda dá para dar um desconto, afinal o juiz era fraco mesmo, de um lugar que o futebol é inexpressivo, inexperiente e com certeza tremeu no Maracanã e apitando o jogo do Flamengo, que possivelmente seria seu time de infância.
Mas o de ontem foi sacanagem. O cara é ruim também, mas o Coritiba não amedronta ninguém e ele prejudicou muito o time da casa.
Não vou nem falar dos pênaltis, afinal foram duas bolas que tocaram na mão dos defensores do Coxa dentro da área.
Minha maior reclamação é quanto a não expulsão do mala do Carlinhos Paraíba que já tinha cartão amarelo e botou a mão na bola umas duas vezes, além de fazer faltas em contra-ataques nossos. Aí aconteceu mais ou menos como na final do Catarinense, quando o Pantera insistiu em não expulsar o Cadu que bateu a vontade e o Ovelha teve que substituí-lo. Ontem o Renê tirou o Carlinhos antes que fosse expulso.
Por mais que já tenhamos aturado Zé Acácio, Célio Amorim, Tardelli, Luis Orlando, entre outras "feras", acho que esta foi uma das piores arbitragens na Ressacada neste ano. Me lembrou aquelas arbitragens na Série B quando jogávamos contra times do Nordeste sem transmissão pela TV.
Fora o árbitro do jogo contra o Altético, os outros foram fracos. Espero que tenhamos melhores arbitragens nos próximos jogos, que nos deixem pontuar.

Nenhum comentário: