quinta-feira, 14 de maio de 2009

Copa do Brasil

Os resultados deste meio de semana da Copa do Brasil foram interessantes.
Na terça o Coritiba empatou com a Ponte em Campinas e deve seguir em frente, domingo que vem os enfrentaremos aqui e mesmo sem poupar jogadores, eles não estarão com a cabeça voltada só para o Brasileiro.
Mas o resultado mais importante foi ontem, o empate do Flamengo com o Inter no Maracanã faz com que o nosso adversário de sábado permaneça com o pensamento no Colorado, na competição que é o foco deles neste período. Se o Flamengo tivesse vencido, teria mais tranquilidade para jogar a partida de volta, mas como ninguém ficou em vantagem e a decisão será em Porto Alegre, acredito que eles estarão nos enfrentando, mas pensando no jogo da próxima quarta, podendo inclusive poupar alguns titulares, até pelo fato de estar enfrentando o AVAÍ, que é o caçula e muitos consideram como pontos ganhos.
Assisti ao jogo e o Flamengo foi melhor que o Inter, apesar de toda fama que o time gaúcho adquiriu este ano. Com certeza será um jogo dificílimo para nós no sábado, mas com uma boa postura tática, muita raça e atenção acho que podemos beliscar uns pontinhos.

Nenhum comentário: