quinta-feira, 21 de maio de 2009

A força veio de fora

Como todos sabem, Inter e Flamengo se enfrentaram ontem no Beira Rio.
O Inter é considerado um dos principais favoritos para o título deste ano. Realmente montaram um belo time, tem uma defesa consistente, um meio-campo muito inteligente e pegador e um ataque muito rápido.
Mas isto não estava sendo suficiente para garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil. O Inter saiu na frente mas o Flamengo empatou, e este resultago classificaria o time carioca. Aos 43 do segundo tempo o Andrezinho fez de falta.
Na entrevista no final do jogo o Titi, técnico do Colorado disse o seguinte: "A força veio de fora", ou seja, o time não estava dando conta do recado, mas o apoio da torcida foi tão intenso que deu forças para o time reagir.
Sabe quantos torcedores tinha no Beira Rio ontem? Mais de 53 mil, que jogaram junto com o time e apoiaram até o final, tanto que na dúvida o árbitro sempre dava pro time da casa.
E o que isso tem a ver com o AVAÍ? Tudo!
Domingo teremos que encher a Ressacada, se o time não conseguir deslanchar dentro de campo a força terá que vir de fora. Vamos fazer o caldeirão ferver mais uma vez.
___________________________________
Estou repetindo a imagem do AVAIXONADOS para reforçar a idéia na cabeça do torcedor.

Nenhum comentário: