segunda-feira, 18 de maio de 2009

Algumas avaliações individuais

Vamos a alguns jogadores que considero que tiveram atuações destacadas.
Martini foi perfeito em todas as vezes que foi exigido, fez umas 3 defesas fantásticas e desta fez amarrou o jogo corretamente, colocando a torcida deles contra o time.
Turatto mais uma vez foi muito bem, seguro, e o Émerson foi melhor ainda, ganhando todas do ataque rubro-negro.
Léo Gago não se destacou mas exerceu bem seu papel de ajudar na marcação do Léo Moura, saiu cansado para entrada do Bruno.
Muriqui estava muito bem no jogo, mas talvez por alguma richa antiga, estava um pouco alterado e teve que ser substituído.
Evando foi quem funcionou no ataque, quase fez um golaço aproveitando um chute do Léo Gago (se não me engano) e fazendo pressão no goleiro conseguiu uma grande chance para o Lima que acabou perdendo o gol.
Lima teve as duas grandes chances de garantir a nossa vitória, se tivesse mais tranquilidade na definição sairíamos com os três pontos.
Medina não entrou tão bem, mas a alteração forçou o Juan a ficar mais, e quando este foi para o ataque deixou uma avenida que poderia ter sido melhor aproveitada pelo nosso ala.
Bruno mais uma vez entrou bem. Pena foi o Léo Gago ter cansado, senão ele poderia ter entrado no lugar do Ferdinando que estava mal, nervoso e com cartão amarelo, reforçaria aquele lado e poderíamos ter tido uma melhor sorte.
Silas foi perfeito na armação tática do time, a entrada do Medina também melhorou o time e as outras alterações foram igualmente bem feitas. Com o que tinha nas mãos, fez melhor do que o Cuca e poderíamos ter saído vencedores.

Nenhum comentário: