domingo, 17 de maio de 2009

Empatamos, mas merecíamos vencer

O AVAÍ ontem surpreendeu muita gente. Principalmente àqueles que diziam que tínhamos que ir pra lá fechadinhos para perder de pouco, as Barbies e o nosso "inimigo íntimo".
A postura tática estava excelente, conseguimos nos defender com autoridade. Eles tiveram algumas chances, mas seria ímpossível um time com a qualidade deles não conseguir chegar ao nosso gol.
Nosso meio-campo também marcou bem alguns pontos fortes do time deles, o que facilitou para defesa.
Muriqui mais uma vez fez excelente partida, pena que estava perdendo a cabeça e o Silas teve que substituí-lo. Evando também, mais uma vez muito bem, quase fez um golaço.
O Lima teve duas grandes chances de marcar o nosso gol, mas infelizmente faltou um pouco de tranquilidade e capricho.
Tivemos pelo menos umas 4 chances reais de gol, além de um pênalti claríssimo não marcado. O Flamengo também teve algumas oportunidades, mas o Martini estava em uma tarde muito inspirada e fez pelo menos umas 3 defesas fantásticas.
Para quem achava que o AVAÍ iria ao RJ a passeio, enganou-se, nos impomos e se tivéssemos mais tranquilidade na hora da conclusão e mais um ou outro jogador de qualidade no time, caso do Marquinhos, Odair e algum outro que deve ser contratado, poderíamos ter feito história já no primeiro jogo no Maracanã.

Nenhum comentário: