domingo, 24 de maio de 2009

Terceiro passo, o velho conhecido Coritiba

Hoje enfrentaremos um velho conhecido. Em 2006 e 2007 eles estiveram conosco na Serie B, e nos confrontos na Ressacada a torcida Coxa Branca sempre veio em peso e fizemos grandes fetas juntos. Hoje devem vir novamente, talvez em número menor, mas com certeza serão muito bem recepcioados e devem participar da Concentração com o Leão.
Nenhum dos dois times venceu até agora. O Cortiba começou bem contra o Palmeiras mas permitiu a virada e no segundo jogo pouparam titulares e foram goleados dentro de casa pelo Santo André.
Continuam na Copa do Brasil, mas não devem poupar muitos jogadores contra o AVAÍ não. A dupla Paraíba deve jogar além dos outros principais jogadores.
Mesmo que poupem jogadores não teremos vida fácil. O Marquinhos já vem fazendo muita falta, agora temos mais um desfalque, o Léo Gago, que é um dos articuladores do meio-de-campo.
Mesmo com estas ausências nosso time vem jogando bem. Manteremos a base com destaque para o Muriqui, Caio, Martini, Émerson e Evando.
Temos necessidade da vitória para começar a pontuar bem em casa e fazer valer o mando de campo.
O próximo jogo será contra o temido Inter em Porto Alegre e será outro osso duro de roer.
Com a força da torcida o time vai crescer ainda mais e nos trará alegrias. Vamos lá torcedor, temos mais um compromisso, vamos empurrar mais uma vez o Leão para mais esta vitória.

Nenhum comentário: