domingo, 10 de maio de 2009

Resultado injusto

Ontem fizemos uma excelente partida. Foi uma das melhores do ano.
O time mostrou muita pegada, correu demais e foi muito superior ao Atlético durante todo o primeiro tempo e parte do segundo. Fomos superiores até o primeiro gol deles. Ali o time sentiu, e cansou também.
Odair jogou muito, não amarrou demais, distribuiu o jogo, mas infelizmente saiu contundido.
Marcu Winícius mais uma vez foi um guerreiro, marcando muito e até saindo para o jogo em algumas oportunidades.
Muriqui fez uma excelente reestreia, ajudou na marcação e foi muito bem na função de levar o time para cima, e ainda foi coroado com um gol.
Léo Gago foi outro destaque, até a hora que cansou de tanto correr. 
Mas pra mim o destaque foi o Evando. Ele gosta mesmo é destes jogos, difíceis, contra time grande, fez uma belíssima partida, o melhor em campo.
No geral o time inteiro foi bem, mas devido à qualidade do adversário, tiveram que correr demais e com isto o time cansou e caiu de produção a partir da metade do segundo tempo.
Achei que o Silas mexeu mal quando colocou o Luis Ricardo no lugar do Evando. O Evando era o melhor em campo, o Luis Ricardo não entrou bem. Deveria ter colocado o Bruno no lugar do Ricardinho para fechar a direita, pois o Ferdinando estava tendo trabalho dobrado já que o Roth colocou um outro lateral e puxou o Junior para o meio, e sobrecarregou o lado do Ferdi.
O empate foi um castigo, e o pior é que se tivesse mais tempo poderíamos ter perdido, devido à qualidade do adversário e a velocidade. Aquele camisa 11 era rápido demais, uh bicho excumungado.
O resultado deveria ser melhor, mas não foi um desastre também. Temos que aprender com os erros e tentar beliscar alguma coisa lá contra o Flamengo que perdeu parao Cruzeiro hoje.

Nenhum comentário: