quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coxa classificado na Copa do Brasil

Ontem o Coritiba enfrentou e eliminou a Ponte Preta pela Copa do Brasil.
Já era o esperado já que eles tinham empatado em Campinas em 2x2. Hoje sai o adversário que eles enfrentarão na semana que vem. Este adversário será Flamengo ou Inter, aposto e torço que seja o Inter que será o nosso adversário da semana que vem.
Assim como o Flamengo, o Coritiba até pode colocar seu time titular para nos enfrentar domingo, mas não sei até que ponto eles estarão totalmente concentrados neste jogo sabendo que na semana que vem terão uma decisão de semifinal da Copa do Brasil.
Em relação ao jogo de ontem, vi apenas os melhores momentos, mas a Ponte agrediu muito mais e o goleiro Coxa Branca foi muito exigido. A Ponte atacou mais e o Coritiba ficou grande parte do jogo se defendendo. Fez o gol da vitória apenas aos 42 do segundo tempo, com o argentino Ariel num cruzamento do Marcelinho Paraíba. Aliás, Marcelinho e Carlinhos Paraíba (aquele que para jogar no AVAÍ fez mil exigências e não aceitaria ser reserva) são os principais jogadores do nosso próximo adversário, seria interessante uma atenção especial nestes jogadores.
No mais é a nossa torcida comparecer em massa e apoiar o time durante os 90 minutos.

Nenhum comentário: