segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Pipoqueiro Iluminado

Ontem, na minha frente, tinha um mala, mas daqueles malas que ninguém aguenta.
Daqueles torcedores que só vão na boa. Pode até acompanhar os jogos em outro local do estádio, mas ali onde ele estava, atrás do banco do adversário no setor A, eu nunca vi aquele istepô.
Desde o início do jogo, era só o Evando pegar na bola, acertando ou errando, o cara começava a reclamar, chamando-o de pipoqueiro o tempo todo.
Me deu vontade de chamá-lo para dizer que o Evando faria o gol do título.
Não demorou muito e ele fez aquele golaço. O cara comemorou igual um doido, ou seja, esqueceu que o Evando era pipoqueiro.
Na verdade ele estava infectado com o pessimismo e o estilo de "criticar só por criticar" da imprensa.
O Evando fez o primeiro gol, sofreu a falta que resultou no gol do Léo Gago no desempate e arrumou uma bola açucarada para o Marquinhos fechar o jogo.
O Evando foi fundamental no jogo de ontem, assim como muitos outros, e provou que tem espaço no AVAÍ sim, pois se identifica e ama o AVAÍ e joga muita bola.
Temos muito a agradecer a este que é um ídolo no grupo, pois foi fundamental no acesso e brilhou novamente no jogo decisivo de ontem.
Durante a semana eu havia pedido que ele fosse titular pois sabia que nas horas decisivas ele faz a diferença. E fez, juntamente com o Léo Gago, Marquinhos, Caio, Ferdinando, entre outros, foi fundamental para o título.
Mais uma vez obrigado Evando, és Iluminado.

Um comentário:

Rodrigo Pons disse...

Salve Sandro.
Faltou dizer que foi o Evando que fez com que o zagueiro da Chapecoense fosse expulso...
Abraços, Rodrigo