quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como jogaremos em Porto Alegre?

Hoje o técnico Silas estará no Beira-Rio acompanhando o jogo entre Internacional e Coritiba pela Copa do Brasil. Ele quer verificar a forma que o Renê Simões vai armar o time para enfrentar o Colorado e ver ser vai funcionar, para decidir como montar o time do AVAÍ para o próximo jogo.
Uma coisa é certa, o ataque do Inter é muito rápido e teremos que tomar muito cuidado, de preferência com alguém na sobra, já que o forte dos nossos zagueiros não é a velocidade. O nosso zagueiro mais rápido é o Rafael, mas talvez esteja sem ritmo de jogo. Outro que acho que poderia fazer um terceiro zagueiro mas mais na frente é o Bruno, que tem uma marcação firme e pode ajudar bastante, até por que o Léo Gago continua fora do time por contusão.
Quem deve voltar ao time é o maestro Marquinhos. Pela reportagem que passou esta semana, com aquela alegria e descontração que ele estava treinando, acredito que ele jogue.
Não ouvi falar da situação do Odair, mas é provável que também esteja à disposição para o jogo.
Assim teremos bastante opções para formar tanto o time titular como o banco, com variações que podem entrar e modificar bem o jogo, acelerar o ritmo, cadenciar ou fechar o time.
Vamos ver o que o Silas vai aprontar. O jogo é dificílimo, o adversário é forte e tem um aproveitamento sensacional este ano, mas como ESSE AVAÍ FAZ COISAS, eu acredito que podemos somar pontos como fizemos no Maracanã.

Nenhum comentário: