terça-feira, 19 de maio de 2009

Semana Coritiba

A repercussão da apresentação AVAIANA e da presença da torcida no Maraca foram excelentes. A torcida que foi e a que não foi mas viu a festa que foi feita no RJ está eufórica e entusiasmada para o próximo jogo do Leão.
Agora o pensamento se volta para o Coritiba que é o nosso próximo adversário.
O Odair já deve ficar a disposição do Silas. Marquinhos ainda não.
O Coxa joga neste meio de semana contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, em casa e com a vantagem de ter empatado em 2x2 em Campinas. A tendência é que passe de fase.
Apesar da derrota pro Santo André, em casa, por 4x2, não significa que o Coritiba esteja caindo pelas tabelas. Para quem não sabe, naquele jogo foram poupados 7 titulares, o que descaracteriza qualquer time.
Teremos um jogo importatíssimo, contra um adversário do nosso porte e que brigará pelos mesmos objetivos do AVAÍ. A torcida deles é quente e deverá marcar presença no Templo Azurra assim como fizeram em 2007. As torcidas se dão bem e deve haver um clima bem tranquilo no domingo.
Mas nossa torcida tem que mostrar sua força, temos que lotar a Ressacada e empurrar o time pra cima do adversário, por que com certeza a torcida deles fará isto, como vimos na última vez que eles estiveram aqui.
Conseguimos colocar 4.000 torcedores num treino, conseguimos colocar mais de 2.000 torcedores no Maracanã a centenas de quilômetros de distância, será que não conseguiremos colocar mais de 12.000 aqui na Ressacada, na nossa casa? Razões para comparecer ao jogo não faltam. Eu vou e todos os AVAIANOS que eu conheço também irão. Vamos convocar a massa AVAIANA para encher a Ressacada e mostrar que AVAIANO vai ao estádio para ver o AVAÍ e não para ver os grandes adversários.

Nenhum comentário: