sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rapidinhas

Ricardinho - o recém contratado meia-atacante Ricardinho já está relacionado no BID da Cbf, portanto já tem condições legais de jogo, resta saber como está sua condição física e técnica e se o Silas considerará necessário que ele estreie amanhã.

Zagueiro - O zagueiro Rafael Miranda, do Atlético-Mg não irá enfrentar o AVAÍ no jogo de amanhã já que está negociando com o próprio Leão da Ilha. Foi um dos destaques do Atlético na campanha de retorno à Série A, tem mais de 150 jogos pelo Galo. O interessante é que estamos conseguindo trazer um jogador que é titular de um concorrente da Série A, ao contrário do que muitos cronistas locais sempre falaram, que só trazíamos quem não seria para os outros clubes.

Blog do torcedor - o blog do torcedor AVAIANO no globoesporte.com, do Esteves Jr, já está no ar. É só acessar o globoesporte.com e clicar no distintivo do AVAÍ.

Análises - segundo análises de jornalistas da SporTV, o AVAÍ aparece como um provável rebaixado. Nada de estranho já que estamos chegando este ano e poucos conhecem a fundo o nosso time. Com alguns reforços e muito trabalho permaneceremos na Série A.

Xaves e mais 2 - notícias dão conta que o volante Xaves será apresentado à imprensa segunda-feira, juntamente com mais 2 nomes que ainda não foram anunciados. Acredito que um destes seja o Rafael Miranda.

Nenhum comentário: