sexta-feira, 22 de maio de 2009

Rapidinhas

Silas foi absolvido por 5x1 pelo TJD, no recurso daquela pena de 30 dias pela expulsão no jogo contra a Chapecoense pela primeira partida das finais do Catarinense. Mais uma vez parabéns ao departamento jurídico do AVAÍ. Dão um banho.

Odair continua no DM e não joga domingo contra o Coritiba. Esta é a notícia ruim. A notícia boa é que foi renovado o seu contrato até final de maio do ano que vem. Joga o Brasileiro e o estadual.

Pingo treinou ontem com os titulares no lugar do Léo Gago. Possivelmente será o titular, apesar de ter sido cogitado a sua negociação. Além dele temos outra opções para a posição como o Bruno, Xaves e o Fernando Bob.

Pela primeira vez a torcida Azurra acompanhará o time na Ressacada com o novo patrocinador, Andra materiais elétricos. Parceria fechada na semana passada e que já estava estampada no uniforme no jogo contra o Flamengo no Maracanã. Vale lembrar que esta cota de patrocínio é secundária e a principal continua sendo a Pauta.

Novo site oficial do AVAÍ será lançado neste domingo, com uma nova roupagem e muita interatividade. Sobre este assunto falarei com mais detalhes em um próximo tópico.

Não esqueça de retirar sua carteirinha com antecedência para evitar transtornos na hora de entrar no estádio.

Nenhum comentário: