segunda-feira, 25 de maio de 2009

E o jogo...

Mais uma bela partida do AVAÍ, com raça, vontade, um futebol envolvente e veloz, várias chances criadas, mas mais uma vez não conseguimos passar de um empate.
Muriqui, Caio e Evando novamente fizeram uma ótima partida. Caio puxando vários contra-ataques, Muriqui infernizando a defesa adversária com sua velocidade e dribles e o Evando dando a conta do recado lá na frente.
Fora as duas desatenções da defesa que resultaram nos gols deles (se bem que o primeiro gol foi desatenção geral), a zaga foi bem.
As duas laterais, principalmente a esquerda, deixaram a desejar. Do Uendel eu espero muito mais. Se contentou em apenas defender sem muita inspiração quando resolvia subir. O Ferdinando mesmo não sendo da posição acho que foi melhor que o Uendel, mas tomou um sufoco pelo outro lado com o mala do Carlinhos Paraíba.
O Pingo não foi mal, mas também acrescenta muito pouco. Ontem foi a prova de fogo para ele, não sei se passou. William mais uma vez não conseguiu reeditar o bom futebol do ano passado, acho que com o retorno do Marquinhos, ele que deveria sair, adiantando o Muriqui.
Luis Ricardo e Ricardinho entraram bem no jogo, se apresentando e mostrando que a impressão do jogo contra o Atlético não era a correta.
O Silas foi muito bem na armação do time e nas substituições.
Impossível falar deste jogo sem falar do Sr. Marcelo de Lima Henrique, mas da sua arbitragem desastrosa eu falo numa próxima postagem.

Nenhum comentário: