quarta-feira, 13 de maio de 2009

Apresentações e partidas

Hoje devem ser apresentados os jogadores Xaves (volante que jogou no Atlético-MG, Ipatinga, etc.), Fernando Bob (volante do Fluminense que estava emprestado ao Boavista) e mais um. Este último é a grande surpresa. Acredito que seja um lateral. O Eduardo Ratinho está definitivamente fora dos planos do Flu, talvez possa ser ele. Outro lateral que não está sendo utilizado é o Wagner Diniz, que era do Vasco e está no São Paulo, mas este é suposição minha, já que outros clubes devem estar negociando com ele, já que foi um dos poucos que se destacou no Vasco ano passado.
Xaves e Fernando Bob já treinam na Ressacada, só falta serem apresentados.
Por outro lado, estão de saída o Davi, que foi para o Paraná, e dizem que o Wendell Falcão também não terá seu contrato que vence este mês renovado. Alguns outros atletas que não estão sendo aproveitados também devem deixar o clube para terem uma sequência de jogos em outro, já que no AVAÍ dificilmente terão espaço.
A expectativa agora é pela apresentação dos jogadores hoje e por novos contratados para as posições que se apresentam carentes.

Nenhum comentário: