terça-feira, 5 de maio de 2009

E o Ferdinando calou a boca dos críticos...

Ele passou por algumas dificuldades neste estadual. Ficou muito tempo lesionado, o que não lhe rendeu uma sequência de jogos.
Foi escalado para o primeiro jogo em Chapecó para segurar as investidas do Badé. Pouco contribuiu no ataque é verdade, mas em termos defensivos foi bem e cumpriu bem o seu dever, tanto que enquanto ele estava na lateral o jogo permanecia empatado. O Silas fez alguma mudanças e acabou desarrumando o time.
Mas o técnico tinha convicção que o Ferdinando seria a melhor opção pela direita para segurar o ala da Chapecoense. Ferdinando foi mantido na lateral e mostrou o futebol que apresentava na Série B.
Anulou o Badé com maestria, o que por si só já deixava o torcedor feliz já que a mágoa com o lateral pau-mandado do oeste é grande.
Mas o Ferdinando fez mais, ajudou também no ataque (o que ele não fez no Oeste) e carimbou o título com sua marca registrada, aquele canhão.
Ótima notícia vermos o Ferdinando recuperando seu futebol do ano passado, será bastante útil neste Brasileirão.

2 comentários:

Jorge André disse...

Concordo com seu comentário Ferdinando foi o nome do Jogo anulando as jogadas do Badé e não esquecendo a outara lateral que também foi anulada.valeu

Anônimo disse...

E o "hômi" do sapato branco queimando o "Ferdi".
Ele é útil dentro do time, tem raça, além de uma patada.

Ele, Caio, Gago, Uendel e o "amarelo" de Biguaci foram "os caras".
Não houve ninguém abaixo da média, mas eles acabaram com o chapecó.
Claro, O Silas tb foi fundamental.

Valeu Leão!
Fábio Azurra, desde a época das "momose's fest"