quarta-feira, 6 de maio de 2009

A entrevista do Silas para o Cacau

Ontem assisti a entrevista so Silas para o Cacau no Jornal do Almoço e, pra variar, gostei do que vi.
Sou fã do Silas, é muito ponderado e sempre cuida bastante para não ser mal interpretado, como quando falou da fase do Evando no meio do campeonato. Não disse que estava em má fase, disse que não estava numa fase muito feliz. Acabou dizendo a mesma coisa, mas de uma forma que não agride o atleta em público. E ele sempre faz isto, enaltece mesmo aqueles que não estão jogando, os que não foram tão bem. Isso é o espírito agregador que ele prega e faz com que os jogadores também incorporem.
Achei um pouco estranho as críticas no ar à diretoria pela falta de segurança aos atletas e cmissão técnica e familiares na festa do título dentro de campo. É compreensível pois a própria esposa dele sofreu com spray de pimenta, mas não é comum ele fazer estes tipos de críticas abertas assim.
Mas uma coisa ele foi perfeito, tocou o pau naqueles otários que quiseram fazer confusão no último jogo do quadrangular, disse que o time ficou p*** da cara mesmo com a torcida e que se tivesse acontecido algo com alguém do clube ou familiar, que muitos iriam embora e o AVAÍ não teria time para colocar nas finais. E sabiamente acusou o M.A.L. de ter incitado a torcida a fazer isto, que foi o que realmente aconteceu. Está na hora de o M.A.L. medir as palavras pois daqui a pouco pode causar algo muito sério.

Um comentário:

Unknown disse...

Depois daquele jogo, mandei e-mail pro Cacau dar uma segurada no M.A.L. Mas ele veio com notas no DC sobre o bicho e questionando a qualidade do time... mandei outra pedindo pra ele esquecer o assunto. Na final o Cacau falou ao vivo na CBN para o M.A.L que ele tem que reclamar mesmo, porque só assim as coisas melhoram - não adianta apoio de verdade só aqui mesmo, e da imensa torcida anônima. Para os "profissionais" da mídia... farinha pouca meu pirão primeiro. É triste ter que reconhecer que só o alvinegro Faraco escapa.