terça-feira, 12 de maio de 2009

Na concentração com o Leão

O "Na concentração com o Leão" do último jogo foi outro sucesso.
As garotas do Entre Elas deram um show. A vocalista soube animar o pessoal com muita descontração, mostrando que realmente é AVAIANA e frequenta os jogos pois puxou várias músicas da torcida.

O público foi muito bom e provou que foi uma ótima sacada esta de chamar o torcedor para confraternizar e gastar com o AVAÍ e não nos outros bares, já que ali, além de concentrar grande parte da torcida, a renda é revertida integralmente para o clube.

E mais uma vez a torcida do AVAÍ deu show de civilidade, recepcionando torcedores do Atlético-MG na mais perfeita harmonia, sem qualquer tipo de confusão, apenas com brincadeiras saudáveis. E este será o clima nos jogos na Ressacada, ainda mais que o nosso próximo adversário em casa é o Coritiba, que já existe um bom histórico de amizade entre as duas torcidas.
Outro atrativo foi a apresentação do troféu de Campeão Estadual no restaurante do clube. Aproveitei para bater uma foto com meus amigos Cleber, Vitor e Velho Chico.
______________________________
Fotos: Jamira Furlani, a fotógrafa oficial dos blogs AVAIANOS

Um comentário:

Jamira F disse...

Eu acredito que o Avai vai icar conhecido também como o melhor Clube que recepciona sua torcida. Que seja de exemplo para outros clubes.