Estão sendo feitas obras na cidade inteira, especialmente no norte da ilha onde será realizado o encontro.
Deram uma "maquiada" também no aeroporto, aumentaram o saguão em mais ou menos 1000 metros quadrados. Tudo isto para impressionar os bambambans do turismo que estarão por aqui.
Gostaria muito que tivesse um jogo importante do AVAÍ num horário de pico de chegada destes participantes. Aí eu queria ver qual seria a cara do prefeito e do governador, que nada fazem em benefício do sul da ilha.
Já ouvi e li várias histórias de turistas, principalmente estrangeiros, que devido ao tráfego intenso para o sul da ilha, ficaram presos no engarrafamento, perderam seus vôos e saíram "excumungando" a cidade, prometendo nunca mais voltar. Queria ver a reação deste pessoal que manda no turismo mundial.
Talvez assim as "autoridades" esquecessem as birrinhas e olhassem para o sul da ilha e para o AVAÍ.
3 comentários:
Fala Sandro
Pra quem mobilizou 5 mil para ir a um treino do Avai, podiamos mobilizar 10 mil para mostrar o que acontece não só em dia de jogo, mas diariamente com os moradores do sul da ilha.
Eu to dentro.....só nos organizarmos.
Abraço
Rafael Botelho
Taí ó!...
O Rafael tá certo, cabeça é pra pensar e ideias é para se por em prática.
Quem sabe organizar uma carreata com umas 4 ou 5 mil pessoas até o aereoporto para recepcionar uns participantes deste encontro...
To com o Rafael nessa!!!
Mobilizar a torcida só pra congestionar o trânsito num dia de treino que os "bambambams" forem passar por lá!
ahaha
Postar um comentário