segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Agora deu

Pronto, agora chega. A sequência de três "cascas" já passaram, perdemos e sabíamos que poderíamos perder pois eram jogos realmente complicados contra ótimos adversários. Mas agora deu, temos que voltar a somar pontos. E o nosso próximo adversário é justamente o Barueri que também é um caçula da Série A e estamos acostumados a enfrentá-los.
Agora começa o segundo turno para nós. Espero que o time tenha aprendido com os erros cometidos nestes últimos jogos. Marcação frouxa e falta de concentração foram falhas que ficaram evidentes nestes três jogos.
Coincidentemente nestas derrotas jogamos sem o William que é a nossa referência lá na frente, que tromba e briga com o zagueiros e que foi o que melhor se encaixou neste 3-6-1. E ele deve estar de volta neste jogo. Nestas três derrotas tomamos 6 gols e não conseguimos fazer nenhum, espero que com o retorno do William voltemos a marcar, não necessariamente com ele, mas por ser uma referência lá na frente abrirá mais espaço para a chegada dos meias para conclusão à gol.
Perdemos quando tínhamos alguma gordura para queimar, justamente contra adversários que brigam pelo título. O prejuízo não foi tão grande pois eles não disputam nada conosco, mas já no próximo jogo precisamos vencer e acredito na força do nosso time e da torcida para voltarmos a aparecer no campeonato. No primeiro turno esta fase também foi complicada e chegamos a ser lanternas, agora tem que começar a melhorar, e vai melhorar.

Um comentário:

André Sezerino disse...

Concordo, agora deu. Temos que ganhar do Barueri...

Abraço