sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Arbitragem

A arbitragem para o jogo deste domingo já é nosso conhecido, é o fraco André Luiz de Freitas Castro. Ele apitou o nosso jogo contra o Santo André na Ressacada quando ganhamos por 1x0. Naquele jogo ele deixou a violência comer solta pelo lado do Santo André, bateram a vontade e ele fazia vistas grossas.
O Marcelinho assumiu a função do árbitro e apitou o jogo inteiro.
Após aquele jogo fiz a seguinte análise da Arbitragem: "Terrível. Foi bem até metade do primeiro tempo, quando amarelou os dois zagueiros do Santo André. No intervalo os jogadores o cercaram e deram entrevistas reclamando da sua atuação. Foi a senha para ele passar o apito para o Marcelinho Carioca. O zagueiro número 3 deles, mesmo pendurado com o cartão amarelo, puxou duas vezes o Muriqui pela camisa. Faltas que por si só já exigiriam cartão amarelo, pela sequência seria expulsão. Ele marcou as faltas e não deu cartão amarelo. O próprio Gallo notou que ele não teria mais como não expulsar o jogador e o substituiu."
Espero que não se sinta pressionado pela posição do Fluminense e que apite com isenção, mas fico com uma pulga atrás da orelha.

Um comentário:

Saulo disse...

A arbitragem brasileira tá uma vergonha e essa foto mostra muito bem o que estão fazendo com o Botafogo.