quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ressacada on Fire 2

O Thiago Upa Pravatto e a sua trupe do Setor D estão programando mais uma belíssima festa para este jogo de comingo contra o Inter. Muita luz e muita fumaça, e assim batizaram estas festas como Ressacada on Fire, inclusive criando um blog para divulgá-la. Lá você encontra todas as informações de como se "colocará fogo" na Ressacada. Para entrar no blog clique na imagem abaixo.
A seguir repasso as informações do Thiago. Colabore e faça parte de mais esta festa.
Ressacada ON FIRE 2 - Avaí x Inter - 06/09/
Contra o Flamengo fizemos o Ressacada ON FIRE 1. Agora contra o Inter vamos novamente mostrar a força da nossa torcida e fazer uma festa maior e ainda mais bonita!!
Divididos por setores, vamos todos UNIDOS fazer mais uma grande festa!!
Acho que nem preciso falar aqui que Vanguarda, LV, Setor D e o Celso no B irão fazer uma grande festa como sempre. Porém pedimos a você TORCEDOR AVAIANO que nos ajude a aumentar essa festa. Compre uma caixa de piscas e chuva de prata e leve para a RESSACADA que você estará ajudando e muito essa festa ficar muito mais bonita. Apenas uma caixinha já ajuda muito. Os preços variam de R$8 a R$12.
Se você não tem tempo para ir à loja comprar, você pode ajudar de outras maneiras:
1) Depositar QUALQUER QUANTIA na conta do SETOR D:
Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6
Variação: 001
2) Se você quiser ajudar a VANGUARDA e a LV a comprarem mais coisas você pode entrar em contato com o Máximo da Vanguarda (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6874349438502522914) e com Gui da Leões do Vale pelo orkut(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13622816106522090910)
3) Você também pode ajudar a RAÇA AZUL (SETOR C), entrando em contato com o MOA(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=648880978944057543) ou com algum outro membro da mesma.
4) Quer ajudar a M.S.A (SETOR E)? Entre em contato com o PATRICK(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7316589191372395597) ou com algum outro membro da mesma.
SETOR A acho que cada um leva por conta própria sua caixinha de piscas e chuvas de prata, mas seria interessante se alguém se disponibilizasse para tomar a frente da organização do setor A.
Ressacada ON FIRE – A FESTA
PRIMEIRO PASSO:
- Fechar todo o PARAPEITO DA RESSACADA com chuvas de prata.
- Desde o SETOR B até o SETOR H. Para isso ocorrer a raça do SETOR C e E vão ter que ajudar!! Nos Setores C e E com no máximo 30 Chuvas de prata já fecha aquele pedaço da curva.
- SETOR B, D, H, farão sua parte.
- Quanto ao SETOR A alguém se disponibiliza para tentar arrecadar/levar? São necessárias de 100/150 chuvas de prata para fechar o parapeito.
SEGUNDO PASSO:
- Comprar e levar PISCAS.
- NÃO comprem o pisca VAGA-LUME, pois seu efeito é mínimo. COMPREM O DE MAIOR DURAÇÃO(4min), VERMELHOS ou VERDES que são de MAIOR DURAÇÃO e fazem um efeito muito maior que o Vagalume.
- São os piscas que o SETOR D levou no último jogo contra o flamengo. Infelizmente não existem Piscas Azuis, e NÃO da pra entrar com sinalizador além de ser caro a unidade do mesmo.
- Tentar ligar para as lojas de Fogos para encomendar com antecedência os produtos para não faltar na hora de comprar.
Fogos machado – Estreito – 3248 0000
Fogos Machado – Barreiros – 3346 0576
Fogos Machado – Palhoça – 3242 2515
Fogos Dalsasso – Barreiros (perto do shopping itaguaçu) – 3246 4821 ou 3246 3419
TERCEIRO PASSO:
– IMPORTANTE- ACENDER TUDO APENAS QUANDO O AVAÍ ENTRAR EM CAMPO, APENAS QUANDO AVISTAREM A CARECA DO MARTINI.
- Ao entregar os piscas para as pessoas NÃO ESQUECER DE AVISAR para ACENDEREM apenas quando o AVAÍ entrar em campo para o inicio da partida.
- NÃO entregar para CRIANÇAS. Acho que 14 anos para cima é o ideal.
- Levar ISQUEIROS.QUARTO PASSO*CANTAR “Vamo Vamo Avaê” na hora que acender os fogos, logo após o time entrar.
AVISO: AJUDE A ESPALHAR O “Ressacada ON FIRE 2” PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES, PARA QUE ELES POSSAM AJUDAR NESSA FESTA QUE PROMETE SER UMA DAS MAIORES JÁ VISTAS NA RESSACADA E EM SANTA CATARINA.

Um comentário:

Thiago Pravatto disse...

Thiago UPA Pravatto foi boa!
hahahahaha

é isso ae sandro, valeu pelo espaço no blog!!!

O material para festa no setor D ja está garantido, os responsaveis pelos outros setores tb ja estão se mexendo, e com certeza o "povão" também fará a sua parte!

Domingo será um das festas mais lindas ja vistas num estádio de futebol!!!

E com vitória do leão!!

Abraços