quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novidades por aí

Lembram do Dinélson, que surgiu no Corinthians, passou pelo Coxa, que a L. A. contratou, o vinculou ao AVAÍ e repassou ao Paraná? Talvez não né pois esta transação foi meio "transparente" para os olhos da torcida já que na época apenas o seu "nome" passou pelo AVAÍ.
Pois é, ele andou se machucando e foi liberado pelo Paraná e acabou vindo pra Ressacada se tratar. Quando ele veio a imprensa ficou sabendo e andou criticando o fato de o AVAÍ pegar "mais um bichado" para tratar.
Mas trata-se se um bom jogador. Lembro quando surgiu no Corinthians, jogador rápido e habilidoso.
Hoje o repórter Alisson Francisco da Guarujá trouxe a informação que em duas semanas ele estará a disposição do mestre Silas para ser mais uma opção no nosso elenco. Acho que ele vem realmente para somar, não deve ser titular pois na posição que ele joga temos simplesmente o Marquinhos e o Muriqui, mas certamente será uma boa opção de banco.
Vamos aguardar o que ele vai apresentar, mas acredito que será um bom reforço.

2 comentários:

Felipe Matos disse...

Assis e Dinelson, será esse nosso meio em 2010?

Anônimo disse...

Ótimo jogador!!! Colocaria três jogadores como peças importantes na reta final do Brasileiro e na temporada 2010. Dinélson, Assis e Leonardo!!!! Anota, serão o Muriqui, o Marquinhos e o Willian desse ano!!!!!
Abraços, Alisson Francisco.