terça-feira, 8 de setembro de 2009

Plin Plin

Você que está querendo trocar seu colchão, aproveite esta oportunidade. Agora você já pode ter um colchão personalizado do AVAÍ. São vários modelos, articulado, com box com gavetas, etc., e tem também os travesseiros de viscoelástico que realmente são um conforto total.
Ainda esta semana darei mais informações sobre estes colchões pois um amigão meu (AVAIANO é claro) é um dos representantes. Bons sonhos com o AVAÍ

Quem tiver interesse em acompanhar o AVAÍ em São Paulo, sei de duas excursões. A do Bona que já divulguei aqui e esta, da Priscila.
· Programação (excursão da Priscila):
Saída de Florianópolis no dia 11 de setembro (sexta-feira), às 22 horas, no Terminal Urbano Cidade de Florianópolis; Café da manhã em Registro/SP; Visita ao Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu. Preço do ingresso: R$ 6,00 (inteira), estudantes pagam meia entrada mediante documentação; Almoço; Logo após o almoço: Estádio do Morumbi (compra dos ingressos); Jogo; Retorno a Florianópolis logo após o término da partida; Parada em Registro/SP para jantar e quem quiser pode tomar banho.
· Preço por pessoa: R$150,00. Os ingressos não estão incluídos. Confirmação da vaga mediante pagamento.
Inclui: Transporte de turismo; Serviço de bordo com: guia turístico, água, refrigerante, café e lanche.
· Interessados entrar em contato com Pricilla no telefone: 9119-7551 ou pelo email (MSN) pri_testoni@hotmail.com


Bluecast é a novidade na Blogosfera AVAIANA. Os blogs Elite Azul e Branca, De Virada e o Blog do Torcedor AVAIANO em conjunto criaram o primeiro Podcast AVAIANO. Um bate papo sobre o nosso AVAÍ feito apenas por AVAIANOS legítimos, Rogério, Fejaum e Esteves. Vale a pena conferir. Logo logo comprarão uma rádio e terão maior alcance.


As AVAIANAS Marcelle (nossa musa do Brasileirão), Gisele e Thais assumiram a responsabilidade de escrever blogs no site SouAvaiana.com.br. O SouAvaiano.com.br, o site oficial do torcedor AVAIANO, já é consolidado e um dos melhores quando o assunto é AVAÍ. Agora o Esteves Jr inovou e criou o SouAvaiana que se juntam à Katia e serão a voz feminina na Blogosfera Azurra. Boa sorte e sejam bem vindas.


E para finalizar, a informação mais quentinha, entrou no ar hoje pela manhã o novo layout do excelente blog vidAvaí. Com certeza um dos melhores blogs a respeito do nosso Leão. A promessa é que o conteúdo terá a mesma qualidade, e ainda teremos algumas novidades bombásticas como disse o Rafael.
Estou curioso com esta novidade e aguardo ansioso. Que continue sendo o ótimo blog que foi até agora.

2 comentários:

Rafael VE disse...

Obrigado, Sandro! A novidade ainda vai demorar um pouquinho...

Abraço!

Fábio Feijão disse...

Grande primo!
Valeu pelo help na divulgação do BlueCast! =)
Abração!