terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mancha Azul


Já critiquei bastante a Mancha Azul por atitudes condenáveis de seus membros, por não respeitar a execução do hino nacional, por jogar rojões dentro do estádio (normalmente perto do túnel inflável), por promover confusões, mas no último jogo tiveram uma "atuação" irrepreensível.

Respeitaram o hino, cantaram o jogo inteiro, mas principalmente, fizeram uma homenagem ao nosso presidente que foi de arrepiar. Aquele bandeirão com o "Fica Zunino" ficou show e registra o agradecimento de toda uma torcida pela perseverança do nosso presidente, que enfrentou momentos dificílimos, foi muito contestado tanto pela torcida como pela imprensa, mas enfrentou as turbulências com a cabeça erguida e com toda honestidade que é marca registrada da nação azurra.

Parabéns à Mancha pela bela homenagem e parabéns ao Zunino pela convicção que teve de que seu trabalho estava no caminho certo e daria frutos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que essa homenagem não tenha acontecido com segundas intensões... como uns ingressos na faixa, como acontecia antes...

Tudo muito bonito... mas, como eu não acredito em papai noel, ai tem!