terça-feira, 29 de setembro de 2009

Excesso de respeito?

Li em alguns blog como no Avaixonados que a derrota para o Fluminense pode dever-se a um respeito excessivo à camisa tricolor. E até acho que foi pregado muito respeito antes do jogo. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário. O AVAÍ entrou pensando que poderia marcar um gol a qualquer momento, quando desejasse. E até que no início teve certa razão. Chegamos com bastante facilidade e bombardeamos o bom goleiro adversário, mas ele estava inspirado e pegou tudo que pôde.
Nosso ataque pressionava mas em algumas bolas notava-se uma certa displiscência na conclusão, as vezes querendo fazer o mais difícil, até que a zaga resolveu brincar e dançamos. O que me pareceu foi que o Anderson queria provar ao Fluminense que tinha futebol para estar lá (como se fosse muita coisa) e não quis dar um "bagão" na hora do apuro. Mas não foi só ele não (tanto que o Émerson assumiu a culpa pelo segundo gol junto com o Anderson), na Série A não se pode brincar como alguns brincaram, e deu no que deu. Espero que tenham aprendido a lição.
Domingo será contra o Cruzeiro, jogaremos pressionados mais uma vez, como aconteceu contra o Barueri e tomara que tenha o mesmo efeito.
____________________
Foto: Clicrbs

Nenhum comentário: