terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parabéns nosso AVAÍ

Hoje o nosso AVAÍ completa 86 anos. São 86 anos de paixão, sofrimento e muitas alegrias pra sua torcida.
Nestes mais de 32 anos que torço para o AVAÍ já sofri bastante, vivi momentos quase desesperadores como a queda para segunda divisão do estadual em 93 e a quase queda para Série C em 2007, mas as alegrias superaram em muito os momentos de sofrimento, como a conquista da segunda divisão estadual em 94 dentro de campo que tanto me orgulha e principalmente o campeonato da Série C em 98, o acesso em 2008 e vários títulos que acompanhei no estádio, e que com certeza é um orgulho muito grande ter participado destas conquistas com o apoio que sempre damos nas arquibancadas.

E tudo isto é um grande prazer para todo AVAIANO. Sofrer, lutar, chorar, sorrir com o time. Isto não tem preço, não precisa ter um incentivo especial, isto vem de dentro de nós. É a nossa religião, é paixão pra toda vida.
Muitas vezes acabamos exagerando, fazendo coisas que em sã consciência provavelmente não faríamos, mas é um sentimento diferente que sentimos por este time. É diferente do amor que temos por nossos familiares, esposa, namorada, filhos, mas é um sentimento muito forte.
Muito obrigado AVAÍ por todas estas emoções que sentimos por tua causa, e nesta hora também temos que agradecer aos nossos pais, tios, etc., que nos levavam aos estádio quando éramos crianças e que nos ensinaram a ser AVAIANOS. Com certeza isto foi um grande presente que ganhamos.
Nada melhor que comemorar esta data tão especial com o clube num momento tão bom da sua história como este. Foram poucas as vezes que comemoramos um aniversário do clube numa situação tão boa e com tanto para nos orgulhar.
Parabéns Leão e obrigado por todas as alegrias que já me proporcionastes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem preço o amor que sentimos por esse clube.PARABENS AVAI.Ontem eu estava na ASTEL e um menino acho que não tinha dois anos,e quando me viu com a camisa do AVAI,gritou tia é o AVAI.Foi o melhor presente do ano pra mim

Chiquinho(Itacorubi)

Seu Zé disse...

Duas coisas não existem "EX":
Ex-filho e Ex-clube do Coração...
Parabéns ao AVAI F.C. pelos 86 anos. A todos os Avaianos de coração, quero dar o meu abraço através do Sandro,Chiquinho, Cleber, Leandro, abraçando este quatro tenho certeza de estar abraçando toda a Nação Azurra...meu coração é azul...meu sangue é azul!...