quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Plin Plin: Colchões AVAÍ

Na semana passada foi lançada a linha de colchões do AVAÍ, com colchões articulados, com gavetas, estilo bicama e travesseiros de viscoelástico.
Por coincidência, um dos representantes da fábrica destes colhões é justamente um amigo meu, o AVAIANO Diogo.
Entrei em contato com ele e pedi mais informações já que já fui na loja e sei que estes colchões tem muita tecnologia por trás. Pedi também que ele me mandasse outros produtos que podem ter o distintivo do AVAÍ estampado e serem licenciados futuramente. Um produto que pode ser o próximo a ser licenciado é o Drive que melhora a postura quando se está sentado.
Eis o material que ele me mandou, com detalhamento e imagens dos produtos.


Os colchões possuem pastilhas magnéticas e de infravermelho longo, que ajudam a tratar e prevenir problemas de coluna, insônia, dores de cabeça e rigidez muscular, trazendo mais saúde para quem o usa. Além disso, possuem variadas estruturas confortáveis e anatômicas, proporcionando um relaxamente sem igual ao deitar!Além das camas e colchões, a Vittale comercializa também acessórios magnéticos, como sandálias de verão (femininas e masculinas) de várias cores, o Drive (assento automotivo) que serve para melhorar a postura durante o tempo em que você estiver dirigindo, palmilhas magnéticas para usar no tênis ou sapato, etc. Ligue ou mande um e-mail e solicite uma visita para conhecer mais de perto os benefícios dos produtos Vittale AVAÍ!


Para maiores informações sobre os produtos basta clicar na imagem para ampliar, ou entre em contato com o Diogo.

Nenhum comentário: