segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A volta do recreio

Lembra na época da escola, quando tinha o intervalo para o "recreio" o pessoal lanchava, conversava, alguns corriam, e no retorno para a sala para o restante das aulas a bagunça continuava, pessoal conversando, um pouco cansado e até que o professor conseguisse colocar tudo em ordem para retomar a aula se perdia pelo menos uns 5 minutos?
Acho que é isto que está acontecendo com o AVAÍ nos últimos jogos fora de casa. Neste returno já tivemos cinco jogos, sendo três fora de casa. Contra o Atlético-MG tomamos um gol aos dois minutos, depois tomamos outro mas conseguimos empatar. Contra o Coritiba levamos um gol com um minuto e contra o São Paulo antes mesmo do que isto, com 34 segundos. E o pior é que nestes jogos isto custou mais caro e acabamos perdendo. Pior ainda é que estávamos bem no primeiro tempo e tínhamos chances de vencer mesmo jogando fora de casa.
Estas desatenções acabam desestabilizando o time que acaba perdendo os jogos. Acho que o Professor Silas deve "puxar a orelha" dos seus alunos para acabar com esta "bagunça" na volta do intervalo. O time tem que voltar mais concentrado para não ser surpreendido. Confio no nosso "professor" e acredito que isto será resolvido com certa tranquilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário Junior!

Acho que pra acaba com isso o Avaí deve contratar a Dona Lorenir... pôe ela na zaga, quero ver se eles não vão ficar ligadinhos!