sábado, 19 de setembro de 2009

Atitude

Amanhã enfrentaremos o Barueri, um time que já conhecemos de outros carnavais. Subiram conosco no ano passado, sempre fizemos jogos equilibrados, tem mais ou menos o nosso "porte" e sabemos que temos condições de vencê-los.
O Marquinhos deu uma entrevista mais ou menos nestes termos. Tanto ele como o resto do time sabem que temos condições de vencê-los. No jogo de ida estávamos melhor até a hora que o árbitro começou a escangalhar com a partida. Mesmo sendo prejudicados, tivemos boas chances de sair com a vitória já que nossos atacantes perderam pelo menos 3 chances claríssimas de gol.
Após três derrotas consecutivas o time precisa reagir, e para isto basta atitude já que time por time o nosso já mostrou que tem bastante qualidade. Marquinhos já deu a letra e os jogadores sabem o que será necessário para vencer.
Mas, assim como contra o Santo André e o Náutico que complicaram bastante a nossa vida aqui, o Barueri também tentará fazer isto, aí é que nós entramos. O jogo deve ter cara de Série B e amanhã nossa torcida terá que jogar junto com o time como fizemos contra estes dois. Temos que fazer a diferença e sabemos como fazer isto.
Será outro jogo encardido e a nossa força sera fundamental. Vamos mais uma vez mostrar que a torcida joga junto com o time e empurrá-lo para mais uma vitória.

2 comentários:

Seu Cunha disse...

Acho que será um jogo de iguais, a diferença realmente está em o Avai jogar com o apoio de sua maravilhosa torcida. Vamos pra cima deles Leão.

Nesi Brina Furlani disse...

Tens razão Sandro. Precisa entrar em campo com atitude de vencedor e acho que amanhã isto vai acontecer.