quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma boa e outra ruim

Lendo o blog do Vandrei fico sabendo de duas importantes notícias relacionadas ao AVAÍ.
A primeira é boa, a diretoria resolveu fazer promoção de ingressos para encher o estádio neste domingo contra o Barueri. As arquibancadas populares (setores F, G e H) custarão R$ 30,00, sendo R$ 15,00 para estudantes. Atitude acertada da direção já que o AVAÍ vem de três resultados negativos e precisa vencer este jogo para voltar a subir na tabela. Como o Barueri não deve ter nenhuma torcida neste jogo, o espaço que seria utilizado por sua torcida e que ficaria vazio, será ocupado pela torcida azurra a preços mais convidativos. Parabéns à diretoria por esta atitude.
A segunda não é ruim, é péssima. Segundo o jornalista Paulo Alceu, a obra do Trevo da Seta pode não sair. Parece que o Ministério Público vai embargar a obra. Por isto que o prefeito itinerante antecipou a cerimônia de assinatura da ordem de serviço. Além disto, a prefeitura não teria a verba para fazer a obra, assim aproveitariam a ação do MP para tirar o seu da reta.
Pra mim isto não é novidade, pois partindo do prefeito itinerante eu não acredito em mais nada. A obra resolveria 30% do problema, agora nem 100% nem 30% serão resolvido e o problema continuará por muito tempo ainda.

Nenhum comentário: