quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não merecia

Deu pena do nosso ex-jogador Cássio no jogo Grêmio 5x1 Fluminense. Ele tinha acabado de entrar no jogo, o Flu já perdia por 3x1 e numa jogada de infelicidade acabou fazendo um gol contra. Depois ainda perdeu outra bola que resultou no quinto gol gremista. Pra completar ainda foi eleito o Pereba da 25ª Rodada.




Torço por ele, torço que se dê bem e siga sua carreira em grandes clubes pois quando esteve no AVAÍ foi muito bem e sempre honrou a nossa camisa com muita garra e dedicação, jogando um belo futebol como todo AVAIANO gosta e exige, com muita raça e suando a camisa.
Quando saiu do AVAÍ deve ter imaginado que ganharia vizibilidade para uma futura transferência para Europa, mas o tricolor carioca é uma caricatura de time de futebol, totalmente desorganizado e que está penando neste campeonato. Sinceramente eu não gostaria que ele estivesse nesta barca furada. Ainda bem que estas falhas não foram contra o AVAÍ para não dar brecha para comentários maldosos.
Por ironia do destino seu irmão está jogando muito bem no momento mas infelizmente eles não se enfrentarão neste domingo pois o Rafael está suspenso.
Torço para que o Cássio e o próprio Fluminense possam se recuperar a partir da semana que vem. Quero que ele se dê bem, mas só depois de enfrentar o AVAÍ.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

E eu te pergunto Phil,

Com a queda do Fluminense não seria a hora de trazer o Cássio de volta??

Abs

Unknown disse...

E eu digo pra vocês que acho que é justamente isto que deve acontecer. Com a queda do Fluminense ele não deve permanecer, ainda mais que ficará marcado pela torcida. O L.A. já acenou com a possibilidade de o Rafael ser negociado com algum time da Europa. Acho que ele se encaixaria muito bem no nosso time. Na verdade seria a literalmente uma troca de seis por meia-dúzia.
Saudações Azurras,
Sandro