sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As opções para domingo

Domingo teremos um grande jogo contra o Internacional de Porto Alegre, um dos mais fortes times do campeonato e considerado favorito ao título juntamente com São Paulo e Palmeiras. Tem tudo para ser um dos melhores jogos deste ano na Ressacada. O Inter tem grandes jogadores e não faltarão atrações para este jogo.
É claro que a torcida se motiva mais quando enfrentamos grandes adversários, mas o principal atrativo nos nossos jogos é o próprio AVAÍ. Nos últimos 12 jogos perdemos apenas um, e fora de casa contra o bom Coritiba que estava bastante pressionado pela má posição que se encontrava. Vencemos o últimos 5 jogos em casa e neste jogo o time precisará muito do nosso apoio para superar o forte time colorado. Faremos outra belíssima festa como foi feita no jogo contra o Flamengo, vamos "incendiar" a Ressacada.
Mas para quem não quiser ir ao jogo, tem um evento na beira mar norte promovido pela prefeitura. Quem não for ao jogo certamente estará na beira mar. Qual a sua escolha? A torcida do outro lado, por exemplo, deverá pegar seus vestidinhos de treinoe comparecer em peso na beira mar. Eu não tenho dúvida, estarei na Ressacada apoiando o meu AVAÍ.
_____________________________________
Foto: Rubens Flores no "Ressacada on Fire I"

Nenhum comentário: