quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E a temida janela se fechou...

A famigerada janela que amedronta todos os times brasileiros justamente no meio do campeonato se fechou, não perdemos ninguém (ou quase ninguém), nossos adversários perderam, o presidente Lula renou e o time que é acostumado com janelas que pensou que neste período poderia "ganhar" mais um acesso acabou vendo que se tratava de outra janela.
Digo que não perdemos "quase" ninguém pois o Lima foi para Portugal. Como já havia se desligado anteriormente e mesmo naquele período já não vinha mais sendo aproveitado pelo Silas, foi em boa hora.
Acabamos perdendo jogador internamente. O Odair não estava sendo muito utilizado, mas o considerava uma ótima opção durante os jogos pois atuava tanto no meio como na frente e sempre fez gols decisivos. Boa sorte ao Odair e que tenha mais oportunidade de mostrar seu futebol. Perdemos também o Fernando Bob por lesão.
O que preocupa não são as baixas, todos eram reservas, mas a não reposição até o momento. Em breve encerra-se o período de inscrição de atletas. Para fechar o grupo acho que ainda falta de três a quatro atletas, um para cada setor do campo. Um zagueiro pois como jogamos com três lá atrás, a possibilidade de precisar utilizar suplentes é grande e hoje temos apenas o Anderson. Um volante já que o Bruno saiu e o Fernando Bob se machucou e agora temos apenas jogadores contestados nesta posição. Um atacante pois nesta posição realmente podemos esperar pouco dos reservas. Não posso falar do Leonardo pois ainda não o vi jogar. E um meia para suprir a saída do Odair e Ricardinho. Nesta posição temos apenas o Caio e o Medina.
Acredito que até terminar o período de contratações receberemos alguns reforços, mas não creio que receberemos mais do que três. Você acha que o time tem mais carências? Onde precisaríamos de reforços?

Nenhum comentário: