terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os novos contratados

O AVAÍ contratou dois novos jogadores como já foi divulgado em tudo quanto foi canto. O zagueiro Rogélio e o meia atacante Assis.
O Rogélio fez um bom campeonato estadual, fazendo inclusive gol no AVAÍ. Foi um dos destaques na sua posição e acho que poderia ter sido contratado logo após o término do catarinense. Não veio, foi para o Juventude e acabou não se firmando por lá. Sinceramente tenho dúvidas se agora ele é uma boa opção. Se era pra trazê-lo, por que não trouxeram naquela época? Se não estava sendo aproveitado no Juventude que está mal das pernas na Série B, será que está em boa fase? Espero que estas especulações sejam apenas minhocas da minha cabeça e ele corresponda quando for preciso. No estadual foi bem e confio naquele Rogélio.
Já o Assis pra mim é desconhecido. Rodou por alguns times pequenos e estava na Suécia. Pelo vídeo que vi no blog do Esteves Jr, tem alguma qualidade, mas como estes vídeos as vezes enganam, é melhor esperar para vê-lo jogar.
A promessa foi de três reforços. Tomara que não fique apenas nestes dois e que o próximo ou os próximos não sejam apenas promessas e sim algum mais experiente e acostumado com a Série A e para posições mais carentes como a cabeça-de-área e o ataque.

Nenhum comentário: