quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Existe coisa melhor?

No futebol, pra mim, só existe uma coisa melhor do que ganhar da Argentina e ver o sofrimento deles. É ganhar da cacalhada do estreito e ver o seu sofrimento. Fora as cores, os dois se assemelham em muito. São arrogantes ao extremo, mesmo estando no fundo do poço acham que são melhores que os outros, tem uma figura que não é exemplo de nada que idolatram como um Deus e conseguem cada vez mais gerar antipatia para si. Em resumo, é mais ou menos aquele que come baiacu e arrota caviar.
Semana passada o ex-jogador argentino Mancuso, auxiliar de "Dios", deu declarações que não iriam jogar com o Brasil apenas para ganhar, eles iriam atropelar, golear. Pois bem, além de terem levado um sacode no sábado da nossa seleção, ontem perderam para o Paraguai e já estão na quinta colocação. A situação está cada vez mais complicada e eles podem ficar de fora da próxima copa, o que seria sensacional. Queria ver agora a cara deste falastrão.
Como não está sendo necessário secar o tricolor do estreito, que como a Argentina também está tropeçando na própria soberba, uma vez que já estão se distanciando do G4,o futebol fica cada vez mais alegre e os que merecem cair do pedestal estão pouco a pouco desabando.
Nada como um dia após o outro!

Um comentário:

Seu Zé disse...

Depois desta derrota pro Paraguay, a carreira do Maradona virou pó....