quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Arbitragem para AVAÍ X Barueri

O árbitro para o jogo AVAÍ X Barueri será Wagner Reway/MT. Assim como o jogo do primeiro turno, será um árbitro com pouca experiência. Isto não me agrada já que no jogo de ida fomos assaltados em Barueri, foi a pior arbitragem que vi este ano na Série A. O árbitro expulsou o Émerson num lance que não foi falta e que ele também não era o último homem, o gol de empate deles saiu em um lance que a bola havia saído pela lateral e o segundo gol foi em um contra-ataque depois de terem feito falta no Muriqui que o árbitro mandou seguir. Isto é o suficiente para ficarmos com um pé atrás nestes casos em que escalam árbitros inexperientes para os nossos jogos.
Segundo estatísticas do Spyros, o senhor Wagner Reway apitou apenas um jogo do AVAÍ, foi no ano passado no empate com o Santo André na Ressacada, quando o Marcelinho Carioca fez o seu gol nº 500. Não lembro daquela arbitragem.
Ele está acostuma a apitar a Série B, inclusive apitou um jogo das barbies este ano, no estreito contra o Paraná onde não deu um pênalti a favor do time Paranista.
Espero que, apesar da inexperiência, tenha uma arbitragem tranquila e não lembre em nada a arbitragem que enfrentamos no outro jogo contra o Barueri.

Nenhum comentário: