sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Perdemos velocidade, ganhamos força física

Ferdinando e Léo Gago terão uma responsabilidade a mais contra o Fluminense. Com a suspensão do Rafael e a entrada do Anderson, ganhamos em força física e altura para disputar as jogadas com mais imposição física, mas perdemos na qualidade por baixo, tanto para roubar a bola do adversário como para sair para o jogo. Além disto nossa zaga também fica um pouco mais lenta, mas o Anderson estreou bem pelo AVAÍ e conseguiu dar conta do recado, espero que possa repetir as primeiras atuações
Precisamos segurar o ímpeto do Flu no início da partida pois, por precisar desesperadamente do resultado, eles devem partir para cima desde o início. Conseguindo segurá-los no início, depois a responsabilidade começa a pesar e aí teremos tudo para impor o nosso jogo.
Nosso único desfalque é o Rafael e isto não compromete o conjunto, estamos mais certinhos no campeonato e temos tudo para conquistar um bom resultado.
_______________________
Foto: Flávio Neves

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Espero que o Anderson Luis jogue o tanto que jogou no empate em zero a zero contra o São Paulo, na Ressacada. Aí vai ser beleza!

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí