segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nada de mel, foi chocolate pra Abelha

Numa tarde inspiradíssima do AVAÍ, demos um verdadeiro chocolate no bom time do Barueri.
Desde o início o Leão da Ilha se impôs em campo e deu as cartas. Assim como o jogo terminou em 4x0, poderia muito bem ter sido 6 ou 7 a 1 que estaria de bom tamanho. Em resumo eles assustaram realmente em apenas dois lances, ambos tirados pelo Augusto, um ainda tocou na nossa trave, mas no geral só deu AVAÍ.
William mostrou o quão importante é para o time. É o nosso verdadeiro centro-avante. Segurou os zagueiros, brigou e manteve a bola no ataque, disputou todas as bolas com os fortes zagueiros adversários e ainda fez o seu gol num lance de oportunismo. Além disto ainda fez o futebol do Muriqui e Marquinhos voltarem a aparecer. Grande retorno do Batoré
Eltinho fez outra belíssima partida e um gol de pura velocidade e atenção. Deu muito trabalho pela esquerda impedindo que o seu marcador chegasse muito a frente. Léo Gago foi outro que voltou a jogar bem além do golaço numa patada que é a sua característica.
O Barueri até chegou a incomodar um pouquinho no final do primeiro tempo, mas o AVAÍ esteve o jogo inteiro muito focado na vitória e não deu chances. Com 40 minutos do segundo tempo, vencendo por 4x0, ainda tinha jogador dando carrinho na lateral. Teve acima de tudo ATITUDE.
Rafael e Émerson foram muito bem, já o Augusto estava bem no desarme mas na reposição de bola errou demais. Luiz Ricardo também errou muitos passes, mas na parte final do jogo foi bem (é claro que o adversário já estava morto, mas...). Ferdinando foi o de sempre, gostei da entrada do Carlos Eduardo, parece bom jogador, e o Leonardo também mostrou que sabe jogar e vai ser útil neste final de campeonato.
Agora enfrentaremos o Fluminense no Maracanã. O simpático Tricolor Carioca está ladeira a baixo, ontem levou outra goleada do Grêmio com dois gols em falhas do Cássio, infelizmente. Será um jogo perigoso pois eles terão a obrigação de vencer, mas ao mesmo tempo poderão dar mais espaços, o que favorece o nosso jogo. Não será fácil mas acho que o AVAÍ tem todas as condições de vencer.

Nenhum comentário: