segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Faz parte

Perdemos para o melhor time do Brasil. Chega a ser irritante o toque de bola do time colorado, tudo de primeira, rápido, com endereço certo. A qualidade é alta, o time chega fácil e envolve o adversário com muita tranquilidade. Tem dois volantes que marcam melhor que o Ferdinando e saem pro jogo como o Léo Gago. O gringo desgraçado D'Alessandro joga muita bola. Fabiano Eller além de ser ótimo marcador, sai pro jogo com uma classe que parece um meia. O Taison é outro istepô pra correr. Fora outros como o Giuliano e o Kleber que também jogaram muito. Pra completar o Lauro me faz três defesas, numa cabeçada e num chute de primeira do Muriqui e em uma falta cobrada pelo Marquinhos, que acabou com qualquer chance de reação nossa. Realmente dá gosto de ver aquele time jogar, pena que foi contra nós.
Não vou dizer que era uma derrota esperada, até se esperava um jogo dificílimo mas achávamos que dava de conquistar pelo menos um pontinho. Mas todos concordam que a derrota era aceitável. Mesmo jogando com um a mais por 50 minutos não conseguimos superá-los. No final ainda perderam mais um zagueiro por outra falta dura.
No primeiro tempo fomos totalmente envolvidos, mas com a entrada do Caio o time se postou mais pra cima no segundo tempo. Criamos mais chances mas a defesa adversária estava muito bem no jogo. Léo Gago fez muita falta, nossa marcação no meio era fraca, dávamos muito espaço para eles e não tínhamos uma saída de bola com qualidade.
Até acho que o AVAÍ não foi assim tão mal, mas como disse o presidente deles, foi uma das melhores partidas do Inter no ano, daí já viu a dificuldade né...
Agora teremos outra pedreira sábado contra o atual campeão no Morumbi, que vem de uma vitória de virada sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão. Mais uma bucha. Agora é aprender com os erros e procurar marcar pontos em todas as partidas. Estas duas últimas derrotas não são anormais. Bola pra frente que ainda tem muito campeonato pra rolar.
________________________
Fotos: Clicrbs

Um comentário:

Saulo disse...

Jogar contra o Inter não é tarefa fácil.