terça-feira, 11 de agosto de 2009

Plin Plin

A AVAÍ Store tem mais uma excelente notícia. A loja oficial do clube está se mudando. Sábado estive lá comprando alguns presentinhos e fiquei sabendo que a partir da semana que vem a loja mudaria de endereço. Vai para rua Padre Roma, 319, no centro mesmo. Um lugar com mais espaço e estacionamento para melhor atender ao torcedor Azurra.
Mas a melhor novidade é que junto à loja teremos uma secretaria do clube, o que facilitará a nossa vida pois toda vez que for necessário ir à secretaria não precisaremos nos deslocar até a Ressacada. Lá você poderá se associar, pagar mensalidades, comprar ingressos, e ter todo o atendimento que antes tínhamos que nos deslocar até o sul da Ilha. Excelente notícia. É o AVAÍ facilitando a vida do torcedor.

O Bona que sempre faz excursões para acompanhar o AVAÍ está organizando mais uma. Desta vez para assistir o jogo São Paulo X AVAÍ, dia 12/09. A saída será dia 11/09, sexta-feira, às 22h, chegando em São Paulo na manhã do dia seguinte. A excursão ainda dá uma passada na rua 25 de março e no Mercado Municipal.
O valor do investimento é R$ 190,00 com ingresso incluso, podendo ser parcelado em até 2 vezes. E tem mais, a cada pessoa que você levar junto ganhará um desconto de R$ 10,00 na passagem. Entre em contato com ele pelo telefone que tem no banner e garanta já sua vaguinha na excursão para apoiar o time em mais este jogão.

Nenhum comentário: