sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olhando um pouco para baixo...

Confusões, derrotas seguidas, ameaças, pichações... Este tem sido o dia-a-dia de uns e outros do outro lado da ponte. Para nós isto é ótimo, quanto mais rolo no lado de lá, mais felizes nós ficamos.
O time perde para o lanterna de goleada, depois perde para um dos últimos em casa e na sequência para outro time fraquíssimo, mais uma vez com um sensacional frango do melhor, mais vazado e mais irregular goleiro da rbs. Mesmo tendo jogadores da posição o técnico improvisa e depois acusa a imprensa de fazer complô para derrubá-lo. Imagina se fosse no AVAÍ, que "fuzuê" não daria.
Com a "excelente" campanha começaram as ameaças e tentativas de agressão a atletas. Hoje os muros do remendão amanheceram pichados com palavras de ordem contra jogadores, chamando-os de sem vergonhas, contra o técnico e principalmente contra a diretoria. É, parece que o lado de lá não anda mais aquele paraíso que sempre pintaram.
Mas a campanha de colocar panos quentes nos problemas tricolores-rosados continua. Evitam falar de confusões, omitem tentativas de agressões, dizem que o time é ótimo para disputar a SEGUNDONA, trocam o nome de balada e cana para tireóide, e a vida segue.
E ainda tem torcedor que diz que eles tem um time de primeira que está apenas passeando pela Segunda. E nós torcemos para que o pensamento continue este, mantendo a arrogância que é marca registrada do time e torcida. Ano passado quando eram derrotados jogo após jogo e não perdiam muitas posições, continuavam dizendo que a meta era a Sulamericana, ignorando o rebaixamento. Enquanto isto os que estavam na parte de baixo da tabela iam chegando, e o final todos sabem. Estou vendo o filme se repetir. Perderam três jogos seguidos e quase não perderam posições, no entanto os times de baixo estão chegando.
Acho que teremos mais um final de ano muito feliz para nós AVAIANOS.
__________________________
Fotos: Jorge Jr.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

E ja não é a primeira vez que eles pixam os muros do estádio deles...

E daqui a pouco a tocida do Bigayra vai adotar aquela camisa da RBS como uniforme, aquela do CRACK NEM PENSAR! haha

Abs

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Minha barriga dói de tanto rir!