quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parabéns

Hoje é aniversário da minha Vó Nair. É minha madrinha, ajudou a me criar, teve paciência para cuidar de mim com todo amor quando eu era um mala que não comia nada. Já morei com ela e aprendi muito do que sou hoje. AVAIANA também, hoje completa 80 anos, apenas 6 a menos que o Leão.
Parabéns Vó, saúde, felicidades e ainda tenhamos muitos aniversários seus para comemorar com um cafezinho com a família. Te amo.
Quem também está ficando mais velho hoje é o meu amigo, também AVAIANO, César Souza Júnior. Parceiro de Ressacada, mais uma de tantas amizade que o AVAÍ cria entre os torcedores. Parabéns, saúde e sucesso.
___________________
Foto do meu batizado há "alguns" anos

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens dona Nair uma pessoa que aprendi a gostar.Quando guri estava sempre na casa dela jogando botão(Futebol de mesa) com o seu filho Valeci.Muitas felicdades


Chiquinho

Anônimo disse...

Po Sandrinho que maquina, detalhe da foto é o GUIDO, cheio de estilo.

Parabens a D. Nair e muita saude.

Abraços

Cleber

Unknown disse...

Parabens para Dona Nair que ela tenha muita Saude , Paz para poder brincar com o bisneto.
Beijos e abraços
Fernando e Neusa

Felipe Matos disse...

saúde e felicidades!