segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vem aí a III Feijoada do AVAÍ

A ASSTA (Associação Social e Cultural dos Torcedores do AVAÍ) com a colaboração do meu camarada Pablo Borges está organizando mais uma Feijoada do AVAÍ. O evento ocorrerá dia 23/08/2009, antes do jogo entre AVAÍ X Flamengo, um dos jogos mais esperados da Série A. O início da festa está marcado para as 11h e contará com feijoada completa, shows com as bandas Em Cima da Hora, Nozauvivu + acústico entre outras a confirmar. Tudo isto por apenas R$ 25,00 e você ainda leva uma camiseta da Feijoada. A bebida será vendida a preço mais acessível.
Este é o terceiro ano que a ASSTA realiza este evento que já entrou para o calendário do clube. A novidade para este ano será o local de realização. Sai do estacionamento de conselheiros e vai para o Restaurante Tudo Azul (o restaurante do clube) onde já vem sendo realizadas as Concentrações com o Leão. Ali será possível uma melhor logística para os pessoal se servir, além de um espaço mais adequado para a festa.
Para quem não conhece, a ASSTA é uma associação que reverte todos os seus recursos para as melhorias do patrimônio do clube e dá uma atenção especial para as categorias de base e esportes amadores. Você pode não saber, mas certamente já usufruiu de várias obras realizadas pela ASSTA na Ressacada, como reforma de banheiros, manutenção da estrutura do estádio, painéis sob as arquibancadas, etc.. Posso falar de carteirinha pois já participei por algum tempo da ASSTA e sou um dos fundadores juntamente com os que hoje comandam esta entidade que tanto beneficia o clube como o Márcio, Vanderlei, Seu Alceu, Dona Nesi, família Galvão, etc.
Participe deste evento, curta e festeje com outros torcedores e colabore com a ASSTA neste trabalho incansável de assistência ao AVAÍ, e tenha certeza que os recursos serão muito bem investidos na "nossa casa", a Ressacada.
Camisetas a venda no Site NósVamos, Lojas AVAÍ Store Ressacada (32061215) e Centro (32061699), com a própria ASSTA e com Comissários Autorizados, entre eles eu. O valor é simbólico mas a festa vale a pena. Compareça.

Nenhum comentário: