Marcelinho Carioca: ontem o blog vidAvaí trouxe uma reportagem da revista Placar da década de 90 onde jogadores o elegeram como o mais odiado do país. Ontem mais uma vez ele mostrou que isto procede. Antes do jogo elogiou o Silas, o AVAÍ, etc., durante o jogo reclamou e xingou todo mundo, incomodou uma barbaridade e comandou a arbitragem. É um mala sem tamanho.
Gustavo Nery: que decadência. Um cara que já foi de seleção Brasileira chegar tão rapidamente neste nível. Fraco.
Ferdinando: mais uma vez jogou muito, só faltou dar uma "enquadrada" no Marcelinho para ele baixar a bolinha. Uma pena ter recebido uma pena tão severa do STJD. 3 partidas por uma falta que nem tinha cartão amarelo é demais.
Martini: mostrou que está realmente numa excelente fase. Fez várias boas defesas, mas destaco o lance da cabeçada de costas do Nunes que ele voou lá no cantinho para defender. Esumonstro.
William: voltou a mostrar que é o típico centro avante. Segura o marcador, abre espaços e se coloca em condições de concluir, como no lance do gol num belo passe do Muriqui. Pena que muita gente fica ouvindo o M.A.L. e no primeiro erro dele já começam a cornetear. É o dono da posição.
Você notou algum detalhe do jogo de ontem que não postei aqui? Quem sabe a atuação do ensaboado Muriqui. As alterações e comandos do Silas?
______________________
Fotos: Clicrbs
Nenhum comentário:
Postar um comentário