sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Plin Plin

Os blogs De Virada e Resistência Avaiana, em parceria com a torcida Rastalion estão com uma promoção interessante. A torcida fará uma faixa nova de 12m, e o que será escrito na faixa quem decide é você. Entre em um dos blogs, leia o regulamento e envie sua sugestão. Além de poder ter sua frase estampada numa faixa no estádio, você ainda "corre o risco" de ganhar um cachecol do AVAÍ. Eu já dei a minhas sugestões: "Goreti Eterna" e "Cala a boca Miguel".
Vá lá e dê sua sugestão!
Domingo é o dia dos pais. Nada melhor do que presentear seu pai com um produto oficial do AVAÍ. Este seu velho amigo, que provavelmente te passou como importante herança a paixão pelo AVAÍ, merece um presente licenciado do time. Opções não faltam, tem pai de amigo meu que vai ganhar agasalho oficial, mas também tem camisas, blusas, bermudas, tapetes para carro, copos, espetos, facas, porta cerveja e muitos outros ítens.
O blog oficial do AVAÍ informa que as inscrições para participar da Central de Design foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 10/08. Você que é criativo e tem interesse de ver suas idéias transformadas em produtos oficiais do clube, não perca tempo e garanta sua inscrição. Além de colaborar com o clube você ainda poderá ganhar algum "cascalho".

Nenhum comentário: